- Por Jessé Cardoso: R$ 50 Milhões para o Centro de Saúde da Zona Oeste
- 84 igrejas na Etiópia mudam suas placas para Shincheonj, Igreja de Jesus, o Templo do Tabernáculo do Testemunho
- Campo Grande vence a primeira na B1: 2x1
- Sereno de Campo Grande prestigia inauguração do novo Bar Sapucaí
- Vereador Felipe Pires pede o regate do Cine Matilde
Por Jessé Cardoso: R$ 50 Milhões para o Centro de Saúde da Zona Oeste

Zona Oeste do Município do Rio de janeiro, 16 de setembro de 2025.
Foi a doação que os vereadores aprovaram em 4 de setembro passado para a instalação do Super Centro de Saúde da Zona Oeste, em Campo Grande, na Rua Campo Grande, próximo a estação ferroviária.
É preciso fiscalizar a aplicação dessa verba. Ela é extra, não estava no orçamento da prefeitura, muito fácil de ser desviada. Ela é sobra do orçamento da Câmara dos vereadores. Por falar nisso, vale uma pergunta: por que todo ano sobra muito dinheiro do orçamento da Câmara do Rio e da Alerj para eles distribuírem de acordo com suas conveniências?
A recorrência do fato, nos montantes expressivos, sugere que é planejado ou os vereadores e deputados são incompetentes para aprovar orçamentos.
Em um passado recente, um deputado federal destinou uma emenda parlamentar para a construção do Mercado do Produtor, em Guaratiba, e até hoje estamos querendo saber o que o prefeito fez com ela. O fato é que o projeto do Mercado do Produtor, que custou dinheiro, está engavetado sem explicação pelo prefeito, que manipula os vereadores e a população local.
Por: Jessé Cardoso